Escolha uma Página

André-Pierre Gignac marca 3 gols para os Tigres do México depois de ter passado pelo processo de hipnoterapia

 

O jogador André-Pierre Gignac diz ter contratado um hipnoterapeuta para ajudar a melhorar seu desempenho, após passar por um jejum de gols.

 

Com 30 anos de idade, o atacante francês passou dois meses sem marcar a favor dos Tigres do México, e então decidiu procurar o trabalho de um hipnoterapeuta profissional, John Milton, para tratar do seu problema.

 

Gignac consultou Milton antes da recente rodada das quartas de finais da final da liga mexicana do Tigres contra Pumas no final de semana passada e logo marcou 3 vezes, onde não marcava desde 19 de agosto de 2016, numa goleada de 5 a 0.

 

Falando em terceira pessoa por razões desconhecidas, Milton disse à ESPN Desporto de Competição:

 

“O que John Milton fez não é magia, não são poderes. É um tratamento psicológico, um tratamento alternativo à terapia clínica tradicional.

Através da hipnoterapia, pode fazer um tratamento mental, tratando de minimizar os pensamentos contraditórios ao o que o atleta procura.

Com um atleta no nível de Gignac, não podemos esquecer que ele também é um ser humano e tem certos conflitos que não lhe permitem dar o melhor de si em determinadas situações.

Com a terapia, você pode se concentrar e mentalizar suas metas sendo realizadas.”

 

imagempost3

 

Assim como um atleta treina sua parte física e tática, é de suma importância, de igual modo, de ser treinada a parte psicológica; e a Hipnose é uma (excelente) alternativa para isso.

 

Não é de hoje que venho relatando a importância do treinamento psicológico em atletas desde a sua formação até o auge de sua carreira, assim como encarar sua nova etapa após sua carreira como atleta.

 

Fonte: André-Pierre Gignac marca un hat trick para los Tigres mejicanos después de haber utilitzado la hipnoterapia | HIPNOSIS CLINICA (México)
Tradução: Abdallah Said
Revisão: Samej Spenser

 

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos.

Hipnose sem limites, você sem barreiras.

 

Onde me encontrar